quarta-feira, 21 de maio de 2008

Extilo Wallpaper

Screensaver


Esse é um Wallpaper da Extilo Comunicação Visual e Webdesign. Criado no Corel Draw X4 e editado no Photshop CS3. Quem quiser, pode baixar o wallpaper completo no final do post.
Eu gostei muito desse wallpaper, ta certo que eu quem fiz, mais é dificil eu gostar meeeesmo de alguma coisa que faço, não por não gostar do meu trabalho, mais de tanto que edito as coisas acabo enjoando... Normalmente quando faço os sites de clientes, eu os adoro e alguns fico babando, mais o meu próprio, nem sempre me agrada no final. Antes achava que sempre que fazia os trabalhos pros outros eu era mais criativo e tal e o meu, por ser meu, não fazia tudo que eu podia fazer. Mais não, não... depois de muita analise, rs, descobri que acabo não gostando porque entro todo dia nele, edito todo dia, e isso me enjoa, acabo querendo refazê-lo.
Já vi outros designs dizendo a mesma coisa, então não estou sozinho no mundo dos neuróticos hahaha.

Wallpaper completo

Wallaper - Extilo
1024x768
0 Comentários:

posts recentes

comentários

pic

pic

Estampa de Camisa

Layouts A Venda

Video

• We Are Scientists - The Great Escape •

 

• Hot Chip - Ready For The Floor •

Flickr Digito Zero


[offline]

about

"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
Galileu Galilei

categorias

arquivos